Esse tema já foi bastante desafiador para mim. Após algumas decepções amorosas, acreditei que relacionamentos afetivos e alma gêmea era pra todo mundo menos pra mim. 

Pois então, essa crença e algumas outras me mantiveram longe dessa realidade de relacionamento saudável. Foi aí que no curso de alma gêmea praticante de Thetahealing, descobri como mostrar pro universo o que eu gostaria de viver num relacionamento e como essa pessoa seria de características. 

Mas até saber o que eu queria estava fácil, porque todos os relacionamentos que eu tinha vivido não eram o que eu queria, então era fazer o oposto. BÉEEEEE ERROU!

Não é só isso, você precisa sentir que merece e que está aberta para essa pessoa. A pessoa que você já conhece de outros tempos e espaços mas que você merece estar com ela no aqui e agora, viver um amor. 

E não é o amor do felizes para sempre do conto de fadas, que aliás é outra crença que atrapalha a vida amorosa, (thanks God que os contos de fadas evoluíram) mas o amor que vem para compartilhar, ensinar, aprender e evoluir juntos. 

E sabia que temos 7 tipos de alma gêmea!? Desde as incompatíveis, negócios inacabados até parceiros de vida e divinos.

Mas enfim, alma gêmea não é coisa do mundo da fantasia é conexão com uma pessoa que você escolheu estar com ela nessa existência, e encontrá-la pode mudar tudo, inclusive sua estada pela Terra. 

Com amor,

Marya